Sustentável até o último fio de tecido

July 3, 2018

Vocês sabem que tanto eu (Carol), quanto Carlota somos mães de dois pequenos cada, né?

 

E Carlota ainda está em licença-maternidade, amamentando, (não) descansando, dando toda a atenção do mundo ao pequeno dela.

 

Mas o que talvez vcs não saibam é que Carlota tem passado pelo puerpério toda linda, usando peças de roupas bacanérrimas e sem comprar nenhuma delas.

 

Como? a Bumpbox a convidou para experimentar o serviço de aluguel de roupas delas - e, considerando que tanto a gravidez quanto a amamentação implicam em mudanças no corpo (e exigem muito conforto) achamos que fazia todo o sentido experimentar e poder conhecer de perto um negócio que aluga roupas para períodos específicos da vida.

 

Olha, se existe negócio mais sustentável que esse eu desconheço - pois além das peças obviamente serem reutilizadas para outras clientes depois de passarem por uma higienização rigorosa, as (poucas) peças que não podem ser reaproveitadas vão para uma oficina de upciclyng e dão origem a novas coisas, de forma que todo o material é reaproveitado.

 

Enfim, testamos, aprovamos e pra vcs também poderem aproveitarem, manda um e-mail para oi@bumpbox.com.br e diz que vc conheceu a empresa aqui na Assinatura de Estilo: pronto! você ganha 10% de desconto em qualquer um dos pacotes (que podem ser mensais, trimestrais ou semestrais).

 

Veja mais em: www.bumpbox.com.br/

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags