E a tal roupa de ficar em casa, hein?

April 5, 2018

Se tem uma coisa que gera polêmica TODA SANTA VEZ que abordamos lá no nosso instagram (@estiloassinatura) é a tal "roupa de ficar em casa".

 

Galera trabalha 5x por semana fora de casa e tem uma pilha infinita de moletons e calças pijama (às vezes maior ou igual à quantidade de peças que a mesma galera usa pra sair de casa pra trabalhar, passear, estudar...). Não somos gênios da matemática - tá bom, Carlinha domina os números muito melhor do que a Carol - mas a verdade é que não precisamos fazer nenhum cálculo muito complexo pra perceber que, se de 7 dias da semana passamos apenas 1 ou 2 em casa, a quantidade de coisas que precisamos ter exclusivamente pra este momento é proporcionalmente muito menor, não é mesmo?

 

Se você faz home office 1x na semana, precisa de um pouco mais do que quem fica em casa só aos finais de semana (e no seu caso estamos falando de trabalho, não apenas de estar em casa pra dar aquele relax) - e é esse uma parte do raciocínio pra adaptar as """categorias""" de roupas para cada situação específica.

 

Já rolou post sobre isso aqui e hoje saiu vídeo no nosso canal do youtube dando 3 dicas práticas pra lidar com esse fantasma que é a "rooooupa de ficar em casa", hahahaha.

 

Assiste aí e conta pra gente o que achou?

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags