Não é porque é neutro que precisa ser sem graça...

December 6, 2017

Olha eu aqui de novo...

 

Quem acompanha a gente e nossos looks lá no Insta e no Pinterest já deve ter sacado que Carlinha é chegada numa cor colorida e que eu sou mais do time dos neutros.

 

Isso não significa que eu não curta cor e muito menos que meus looks sejam sem graça ou todos com a mesma cara.

 

Olha só como eu uso recursos como ponto de cor (na bolsa, no sapato, na bijoux, na maquiagem), a terceira peça (jaquetas, coletes e blazers) e até mix de estampas pra deixar looks teoricamente simples mais interessantes - e, o mais importante: com a minha cara.

 

Apostar em neutros coloridos (azul marinho, verde militar, bordo, mostarda...) também ajuda muito a tirar a cara de sempre igual dos looks, mas o grande pulo do gato é usar e abusar desses truques de estilo que comentei aqui em cima. Às vezes separadamente, às vezes em conjunto... usar camisas como terceiras peças, dar nozinho na camiseta, misturar colares... tudo isso traz um ar novo pra produção e o look simples de base neutra fica um chuchu...

 

 

 

E o look todo preto?

 

Esse também pode ficar interessante. Aqui eu trouxe três looks totalmente diferentes pra vocês verem como esses mini truques ajudam demais:

 

 

E aí, bora deixar seus looks simples mais do seu jeitinho?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags