Não existe resposta pronta

October 16, 2017

Muita gente nos procura querendo saber "o que fica bem", "o que tá se usando" ou se determinada peça/cor/tendência vai continuar na moda pelas próximas temporadas.

 

E muito provavelmente boa parte dessas pessoas ficam meio frustradas quando a gente responde com um sonoro "DEPENDE".

 

Depende do que VOCÊ gosta, da SUA rotina, do quanto você está efetivamente preocupada em estar adequada a determinado ambiente (ou o quanto é só fogo de palha de ter o que todo mundo tem ou o que todo mundo quer só porque saiu na revista/na novela/no instagram da blogueira famosa).

 

Ou seja: NÃO EXISTE RESPOSTA PRONTA.

 

Não se você realmente quiser uma resposta, um caminho, um estilo pra chamar de seu.

 

Copiar o estilo dos outros é fácil. Difícil é entender o que te atrai naquele look e reproduzi-lo com a SUA essência e a SUA personalidade.

 

Adaptar coordenações de peças e cores à sua rotina, ao seu corpo e a como você se sente com relação a ele - gosto das minhas pernas, não gosto dos meus braços? Sei lá, é você quem vai nos dizer isso... e usando essas informações a gente vai te propor soluções para valorizar o que você ama e dar aquele truque maroto pra disfarçar o que você não curte tanto.

 

Afinal, pouco nos importa se seu corpo é pêra, uva, maçã ou salada mista - o formato dele não é relevante. Maaaaaaas, o que realmente importa é o seu sentimento com relação a ele.

 

Por isso, não espere que a gente te diga coisas do tipo "como você tem muito busto, prefira decotes em V para disfarçar o volume do bustozzzzzzzzzzzzz". E se você achar incrível essa abundância toda e quiser dar todo o destaque do mundo para ela? Quem somos nós pra te dizer que "decote V fica bem porque equilibra as proporções da sua silhueta"?

 

Claro que se você tiver muito busto e isso te incomodar, conte com a gente pra te dar as ferramentas necessárias para diminuir visualmente essa região e dar destaque para outras partes do seu corpo. Do contrário, bota um belo decote e arrasaaaaaaaaa!!!!

 

Ou você acha que a Kim Kardashian tá preocupada em disfarçar alguma coisa???

Isso sim é empoderamento: escolher o que VOCÊ quer usar, porque VOCÊ gosta, porque faz sentido pra VOCÊ e não porque "fica bem"ou "tá se usando".

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 13, 2019

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo