Qual a minha cartela de cores?

September 25, 2017

 

A gente fala muito de cores por aqui e de como elas podem nos favorecer (esteticamente falando) e nos ajudar a transmitir mensagens, especialmente quando não temos muita chance de falar ou não sabemos se teremos uma segunda oportunidade.

 

A gente gosta tanto desse assunto que até e-book sobre isso já escrevemos!

 

Mas o fato é que saber a sua cartela de cores ajuda demais nesse processo de usar as cores no seu dia a dia.

 

Um exemplo: eu (Carol falando!) AMO laranja. Acho a cor bonita, vibrante, chamativa.

 

Mas eu não conseguia usar. As poucas coisas que eu insistia em comprar nessa cor simplesmente não faziam eu me sentir bem na minha própria pele. Era um tal de colocar a roupa e voltar pra trocar praticamente na porta de casa que atrapalhava demais a minha vida.

 

Foi aí que passei por uma consultoria de estilo e, consequentemente por uma análise de cores (mais detalhes aqui) e descobri que a única cor que não tem na minha cartela era... isso mesmo, laranja!

 

Mas não pense que desisti de usar essa cor. Eu aprendi a usar a minha cartela de cores a meu favor e, com isso, consegui introduzir o laranja no meu dia a dia sem sofrência. Coloco um batom da minha cartela ou uso alguma cor dela próxima ao meu rosto e pronto.

 

A Carlinha também tem uma história pra compartilhar: ela AMA preto, mas essa não é, em teoria, uma cor boa pra ela. E obviamente ela dá os pulos dela pra fazer o preto funcionar: carrega mais na maquiagem, faz jogo de cores com as que estão na cartela dela e assim vamos dando nossos truques.

 

E como faz pra descobrir a sua cartela de cor?

 

Passando por uma análise de coloração pessoal, que pode ser presencial ou virtual.

 

A presencial acontece em praticamente qualquer um nos nossos serviços - depois clica lá em cima na aba "serviços" pra conhecer todos eles.

 

E a virtual pode acontecer de duas formas: no Cores Pra Você (que também tá la na aba "serviços"), em que a gente te manda um mini-questionário + orienta como tirar uma foto pra mandar pra gente por e-mail pra fazermos sua análise ou no Programa Descubra Seu Estilo, nosso curso online mais amado do Brasil!

 

Pra você ver como essa história de fazer a análise virtualmente funciona mesmo, a gente fez, no ano passado, a análise de coloração pessoal da Jojô, do Um Ano Sem Zara. E isso enquanto ela morava em São Francisco e a gente aqui em São Paulo.

 

Olha aí e diz pra gente se você acha que ela se identificou com a resultado ou não:

 

Se quiser saber mais, pela própria Jojô, o que ela achou dessa experiência, clica aqui!

 

 

Segundo ela, foi um divisor de águas entender a dinâmica da cartela dela e porquê determinadas cores eram tão amadas enquanto outras não faziam o coração bater tão rápido.

 

E o fato de estarmos a meio mundo de distância não diminuiu em nada a técnica que aplicamos na análise das cores dela nem na importância do resultado.

 

Ou seja, apenas maravilhoso :-)

 

Por isso, estamos aqui pra te dizer que se você realmente tá a fim de entender melhor sobre cores, descobrir a sua cartela e a manipular melhor esse elemento do vestir (que é tão importante), você tem 3 opções muito maravilhosas:

 

1) Nossos workshops;

2) Programa Descubra Seu Estilo;

3) Nosso serviço virtual "Cores Pra Você!".

 

A primeira opção é perfeita pra quem está em São Paulo (ou quer arrumar uma boa desculpa pra vir pra cá) e a segunda e a terceira são pra quem não pode estar presencialmente com gente e ainda quer aprender um monte sobre si mesma e seu próprio estilo. 

 

Quem experimentou amou. A gente garante! ;-)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags