O que é "se vestir bem"?

A gente sempre ouve de clientes, possíveis clientes, seguidoras, amigas (ou seja, de todo mundo que sabe o que a gente faz da vida, rs) que gostaria de saber "se vestir bem".

Só que a gente sabe, depois de já termos atendido uma quantidade razoável de pessoas, que "se vestir bem" é super relativo.

Tem gente que acha realmente importante a grife da roupa, tem gente que não liga pra isso. Tem gente que não abre mão de estar confortável, tem gente que segura um salto 15 por 14 horas seguidas numa boa se isso for importante pra ela se sentir bonita. Tem gente que quer chamar a atenção por ter cabelo colorido, roupas diferentonas e gente que quer mais é se camuflar no meio da multidão.

E nenhuma delas tá certa ou tá errada.

Ou seja...

Não existe isso de "se vestir bem"!

Existe se conhecer e entender o que VOCÊ gosta. O que funciona na SUA vida.

Não necessariamente o que a sua amiga gosta. Não o que a sua cara-metade curte. Não o que a celebridade/blogueira/atriz da novela tá usando.

Veja aqui:

INSPIRAÇÃO NÃO É IMITAÇÃO - ENTREVISTA

INSPIRAÇÃO NÃO É IMITAÇÃO

Pode até ser que você curta o que a atriz da novela está usando e é possível que aquilo faça sentido na sua vida. Mas pra ter certeza disso e não cair em pegadinha, tem que fazer o quê? Isso mesmo, tem que se autoconhecer, parar pra pensar na sua vida, gostos pessoais e rotina.

Tem gente que bomba nas cores coloridas (e isso não tem só a ver com cartela de cor, mas também com personalidade), tem gente que prefere estar mais discreta. Tem gente até que transita entre esses dois extremos. E tudo bem.

O que não dá é se fantasiar de uma outra pessoa em nome de "estar bem vestida".

Combinado?

E de bônus, alguns looks de clientes beeeeeeem diferentes entre si. Cada uma no seu estilo, cada uma no seu quadrado, rs.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle