As análises

August 7, 2017

Depois que a gente já passou a te conhecer um pouco melhor e você começou a se entender com você mesma, Carlinha e eu (Carol falando) vamos até a sua casa fazer as análises técnicas. Vamos analisar seu tom e subtom de pele (pra entender quais as melhores cores pra você usar perto do rosto e em maquiagens) e sua silhueta.

 

 

 

Depois desse encontro você vai ter uma cartela de cores pra chamar de sua e chegaremos a algumas conclusões sobre sua silhueta: tenho mesmo quadril largo como acho que tenho ou minha cintura que é fina? Qual a proporção do meu tronco com relação às minhas pernas? Onde fica, na realidade, a minha cintura? E, o mais importante: O QUE EU CURTO MUITO E O QUE EU NÃO GOSTO TANTO (e, por isso, gostaria de disfarçar) NO MEU CORPO, INDEPENDENTEMENTE DAS CONCLUSÕES TÉCNICAS?

 

Não que a análise técnica de silhueta não seja importante - ela é fundamental, pois é por meio dela que conseguimos provar para muitas mulheres que, ao contrário do que elas pensam, elas são perfeitamente proporcionais.

 

Mas o fato é que não importa se os seus ombros são realmente largos (em relação ao seu quadril) ou não - importa como você se sente com relação a isso. Já tivemos uma cliente que queria disfarçar isso porque se sentia masculinizada (e demos um jeito, claaaaaro!) e tivemos uma outra cliente que AMAVA o fato dos ombros serem largos, pois mostrava o quanto ela se dedicava ao esporte, que era a paixão dela. Ou seja, como a gente sempre diz, não existem regras e verdades absolutas.

 

Ou seja, cada caso é um caso e o mais importante é como você se sente. Nunca nunquinha vamos te dizer que você, por ter o corpo "pêra, uva, maçã ou salada mista" (hahaha, quem lembra dessa?) tem de usar determinado caimento porque tem de disfarçar X ou Y.

 

Até porque, até este momento, a gente só ouve e colhe informações. A gente pergunta muito, te deixa à vontade pra dividir conosco tudo o que você achar importante pra depois, na próxima etapa, te apresentarmos seu Guia de Assinatura de Estilo.

 

Semana que vem tem mais!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 1, 2019

October 11, 2019

October 4, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags