Passando um verniz

May 13, 2017

Teve gente perguntando do look abaixo no último post, que a gente falou sobre formas de versatilizar uma peça única (no caso, um macacão estampado e cropped - sim, somos dessas ~diferentonas~).

 

E sabe qual foi o pulo do gato do look funcionar? O brochinho que deu acabamento para o tricô listrado cair bonito sobre a parte de baixo do macacão, que, nesse look, foi usado como calça.

 

Isso porque o tricô é soltinho e não tinha como colocar a frentinha pra dentro. Aí, malandramente, tentei dar um nó. Não rolou, porque o tecido é grosso e o nó não parava quieto. Foi aí que tive a brilhante ideia de... usar um alfinete! FUÉ!!!!

 

Demorou um pouco até eu me ligar que o alfinete poderia ser substituído por um broche (vlw flw), mas em algum momento me toquei e fiz essa composição fofa, tudo em tons terrosos e, de alguma maneira, acompanhando a cor da estampa do macacão :-)

 

 

Qual a moral da história? Criatividade, muita criatividade! Pensar e olhar diferente pra suas roupas ajuda demais. Um pouco de repertório e outro tanto de experiências também. E pra conseguir tudo isso, temos o Programa Descubra Seu Estilo! Se inscreve lá, vamos adorar ter vocês na nossa nova turma!!!!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags