#quemnunca

Senta que lá vem textão!


Sabe aqueles dias em que você acorda achando que não é magra/alta/bonita/sarada/cabeluda/peituda/[INSIRA AQUI O QUE QUISER] o suficiente?


E aí dá aquele bode na hora de se vestir, porque né, "nada vai ficar bom mesmo" ou porque você "não tem nada pra vestir"! #quemnunca?


É natural a gente ter dias ótimos e dias não tão, digamos, coloridos, mas não é natural não se amar porque você gostaria de ter alguns centímetros a mais. Ou de ter pernas mais grossas, os braços mais finos e por aí vai.


A gente é super a favor de fazer o possível pra você se sentir linda (hey! consultoria de estilo!) mas a verdade é que nenhum look, corte de cabelo, maquiagem ou cirurgia plástica vai fazer isso por você se o jeito de se olhar, se julgando menos e se aceitando mais não mudar. E essa mudança precisa acontecer dentro de você.


O nosso trabalho tem a ver com gente e não com moda. É mudança que vem de dentro pra fora. Não é apenas a reforma da fachada e sim um processo gradual de entender o que é importante pra você e mais lindo no seu corpo pra que ESSES pontos sejam ressaltados e você passe a se preocupar cada vez menos com o que não te agrada tanto (cês lembram né, que ninguém é perfeito? Fica aqui o lembrete).


Então, bora ser do jeito que você é, se comparando menos, se curtindo mais e, de quebra, se divertindo muito no caminho?


Posts Recentes