#quemnunca

March 2, 2017

Senta que lá vem textão! 

 

Sabe aqueles dias em que você acorda achando que não é magra/alta/bonita/sarada/cabeluda/peituda/[INSIRA AQUI O QUE QUISER] o suficiente?

 

E aí dá aquele bode na hora de se vestir, porque né, "nada vai ficar bom mesmo" ou porque você "não tem nada pra vestir"! #quemnunca?

 

É natural a gente ter dias ótimos e dias não tão, digamos, coloridos, mas não é natural não se amar porque você gostaria de ter alguns centímetros a mais. Ou de ter pernas mais grossas, os braços mais finos e por aí vai. 

 

A gente é super a favor de fazer o possível pra você se sentir linda (hey! consultoria de estilo!) mas a verdade é que nenhum look, corte de cabelo, maquiagem ou cirurgia plástica vai fazer isso por você se o jeito de se olhar, se julgando menos e se aceitando mais não mudar. E essa mudança precisa acontecer dentro de você. 

 

O nosso trabalho tem a ver com gente e não com moda. É mudança que vem de dentro pra fora. Não é apenas a reforma da fachada e sim um processo gradual de entender o que é importante pra você e mais lindo no seu corpo pra que ESSES pontos sejam ressaltados e você passe a se preocupar cada vez menos com o que não te agrada tanto (cês lembram né, que ninguém é perfeito? Fica aqui o lembrete).

 

Então, bora ser do jeito que você é, se comparando menos, se curtindo mais e, de quebra, se divertindo muito no caminho?

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 13, 2019

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags