#filosofando AE

February 24, 2017

Quem pensa que a gente anda com um arsenal de maquiagem, escova de cabelo, muda de roupa, de sapato, etc. e tal tá totalmente por fora.

 

Exceto quando temos de levar nosso amado material de análise de coloração e/ou carregar o computador, estamos sempre usando bolsas pequenas ou médias, de preferência com alças, que é pra gente pendurar nos ombros e ficar com as mãos livres. Afinal, a gente anda muito na rua, não temos carro e passamos o dia todo fora de casa. Por isso, pra gente, o conforto de não ter de carregar a casa nas costas é fundamental pro dia render e a gente direcionar energia pras pessoas com quem falamos e pro nosso dia a dia. 

 

Mas antes da gente entender essa nossa necessidade, da gente passar pelo processo de consultoria de estilo (afinal, nós também já fomos clientas!) a gente já gastou muito dinheiro com bolsas (e outras coisas, claro! Mas essas outras coisas são assunto pra outro post) que não tinham nada a ver com a gente. E esse post é pra mostrar pra vocês que consultoria de estilo não ajuda só na fachada, ajuda em tantas outras coisas ao redor da gente que todas as nossas clientes até comentam que depois de passarem por esse processo parece que tudo flui melhor. E a gente garante: flui mesmo, porque a energia passa a circular mais, de um jeito diferente, seu olhar passa a ser outro, mais crítico e menos passivo diante das possibilidades que o mercado de moda te oferece e você fica muito mais seletiva.

 

Ponto pra você, que vai passar a se preocupar menos com o que vai vestir, vai poder dormir mais 10 minutinhos e ainda vai poder economizar pra fazer aquela viagem bacana!!!!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 13, 2019

November 22, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags