CORPORATIVO

 

 

Investir na sua imagem ou na imagem dos seus funcionários é fundamental, por mais que isso possa vir a soar como superficialidade, pois sabe-se que uma pessoa feliz com sua imagem é mais segura de si e comunica isso sem esforço. E esse trunfo, profissionalmente falando, pode ser o diferencial de um profissional ou de uma empresa. Afinal, se você parece um profissional, você se sente um profissional – e apesar de sabermos que isso por si só não é o suficiente para que alguém seja considerado um profissional de ponta, sabemos também que de nada adianta ser o melhor profissional da sua área se você não transmitir por meio da sua imagem, que é, de fato, o melhor.

 

A rotina do dia a dia corporativo nem sempre permite que os profissionais se conheçam além do ambiente de trabalho e, assim características de cada um que poderiam ser fundamentais para que determinado profissional seja designado para a tarefa mais adequada ao seu perfil (como criatividade, seriedade, liderança, entre muitas outras) podem acabar passando despercebidas. Por isso, leva a melhor quem consegue comunicar, com o vestir, as mensagens mais pertinentes para o momento.

A máxima “a primeira impressão é a que fica” não é uma verdade absoluta, mas pode ser que não exista uma segunda oportunidade para que uma empresa ou profissional possa desconstruir impressões erradas que um eventual cliente ou colega faça dele.

Então, por que não investir em você e nos seus funcionários para que isso não seja uma questão?

Entre em contato com a gente para agendarmos uma reunião e entendermos sobre o seu ambiente de trabalho e elaborarmos uma proposta que atenda perfeitamente à sua demanda. 

Conheça aqui alguns de nossos clientes corporativos.